domingo, outubro 09, 2011




Em 2009 fiz uma musiquinha chamada Self made man. Na época pedi para o meu único e mais querido amigo, músico e poeta, para cuidar da melodia... Na minha cabeça a letra pede uma voz fofinha como a da Mallu Magalhães, assumindo uma sonoridade irônica. Mas pouco entendo de música, cifras etc. Este post é uma forma de pressionar o meu amigo para que, inspirado pelo recente movimento "Occupy Wall Street" (vídeo), ele faça uma melodia legal para a letra abaixo. E então, poeta?!

Self made man
Letra: Malu Muniz
Música: aguardando...

Self made man...Self made man...
me deixa andar por sua rua-parede
E eu pinto um mural pra você


Wall street, let me pass by
Wall street: only if you can buy


Self made man, me ensina a ser como você
Pra eu passar na sua TV...

Quero acessar a sua rede...
E pintar a sua parede...
Quero comer da sua big apple
Quero um pedaço da sua apple pie

apple pie: only if can buy
apple pie: only if can buy
Apple pie: only if can buy

Self made man, Self made man, Self made man

Me ensina a ser como você
Pra eu passar na sua TV...

Quero acessar... a sua rua-parede
Quero comer... a sua rede
Quero pintar... a sua big apple
Quero um pedaço... da sua TV

Wall Street, let me pass by
Wall Street: only if you can buy


Self made man, Self made man
Deix'eu raspar o seu arranha-céu estrelado
Quem sabe ele está premiado...

Um comentário:

Anônimo disse...

Manda pro Zeca Baleiro!!! ;)

Beijinhos - e saudades!

Graci.