sexta-feira, novembro 23, 2007

Conversas (e memórias) com vovó

Vovó anda carente. Hoje fiz uma visita e conversamos um pouco... Assunto preferido dela: meu (s) (ex)namorado (s). Entre nossas conversas vovó sempre deixa escapar algumas de suas memórias...

- Quantos namorados você já teve?
- Três, vó!
- Tudo isso?!
- Não é muito. Estou conhecendo pessoas... Até um dia, quem sabe, conhecer aquele que vai ser mais especial.
- E como você vai saber se é "ele"?
- Ué, vó. Isso você que tem que me dizer... No final, a gente encontra?
- Não. A gente se engana...

2 comentários:

Bernardo Tonasse disse...

Eu adoro todas as avós e avôs do mundo...

Stephanie disse...

Malu, querida,

você ao menos tem ex namorados para sua avó comentar. A minha me cobra um 'neto' a cada três meses.

_ minha filha, você tem que para de pensar em trabalho e estudo e namorar um pouco. Se não, daqui há pouco fica velha e homem gosta de carne fresca...

o problema é quando avós soltam comentários como o da sua, a gente fica cheia de pulgas atrás da orelha.

ficarei muito feliz se você aparecer no iacs para fofocarmos. Estou lá terça e quinta entre 17h e 20h.

beijos